A dor da família Ribeiro Telles Caldeira não tem fim: uma das gémeas está paraplégica
Dois meses depois do trágico acidente que vitimou o pequeno Vicente, o pai, João Vicente Caldeira,
quebrou o silêncio e contou como têm sido passados os dias da família Ribeiro Telles após a tragédia.
O filho de Graça e João Vicente Caldeira perdeu a vida num aparatoso acidente a 13 de novembro de 2024, com apenas dois meses de vida.
Com a necessidade de cuidar das filhas, João assume que o luto pelo filho acabou por ter de esperar, devido à gravidade das lesões das quatro irmãs.
“Perdemos um filho, mas temos outras quatro muito novas e a precisar de nós mais que nunca, não tenho margem para me ir abaixo”, contou João Vicente Caldeira à revista TV Guia revelando que pede todos os dias a Deus que não o deixe perde-se e que acredita numa vida após a morte.
“Perdemos um filho, mas temos outras quatro muito novas e a precisar de nós mais que nunca, não tenho margem para me ir abaixo”, contou João Vicente Caldeira, revelando que pede todos os dias a Deus que não o deixe perde-se e que acredita numa vida após a morte.
O menino tinha sido batizado pela mãe no hospital assim que nasceu e, por isso, como católicos, os pais acreditam que o filho “está com Deus”. Nestes dois meses, a preocupação maior tem sido com as meninas e a sua recuperação. E, por isso, João Caldeira e Xinha – como Graça é carinhosamente tratada pela família e amigos – ainda não conseguiram fazer o luto por Vicente.
“Infelizmente, aconteceu o que aconteceu e automaticamente as prioridades ficaram todas viradas para elas que estavam em estado grave e muito grave. Sempre com aquela sentimento de perda pelo Vicente, mas teve que ficar para depois. Há uma tristeza e saudade muito grandes, mas estamos a aceitar a perda com fé e união e com a certeza que temos um anjinho no Céu a interceder por todos“, justificou João Vicente Caldeira à TV Guia.